Laac Andebol

25 março 2007

Vitória Brilhante


As juvenis da Laac alcançaram mais uma brilhante vitória frente ao Santa Isabel. A jogar em casa a equipa Santa Isabel impôs um ritmo muito forte tentando surpreênder as meninas da Laac, tendo conseguido por várias vezes diferença no marcador de 2 golos. Mas aos poucos a Laac começou a acentar o seu jogo e foi com naturalidade que passou para a frente do marcador, dilatando mesmo o resultado até á diferença de 4 golos, com que se chegou ao intervalo. A segunda parte começou com uma natural e muito forte reacção da equipa local, resultando na incerteza do resultado até aos ultimos segundos. Apesar de algumas percepitações, as meninas da Laac conseguiram segurar a vitória, com o ultimo golo a surgir a 4 segundos do final da partida. Exelente jogo de andebol, com duas equipas a quererem ganhar do primeiro ao ultimo segundo, estando ambas de parabéns pois passaram á fase final do nacional b.
Resultado final:
Santa Isabel 22-Laac 23.
Nota final para a menina Cátia Carvalho, que tem acompanhado sempre a equipa mas hoje por motivos pessoais não o pôde fazer, assim como a atleta Chanel que faz parte desta equipa de juvenis.
Pela Laac alinharam:
Alexandra, Bárbara, Flávia, Claudia, Catarina Costa, Soraia Coelho, Soraia Domingues, Diana, Priscilla, Beta, Cátia(cap.), Daniela, Lisa e Catarina Matos.
Treinador: Daniel Cardoso

4 Comentários:

  • grande jogo nao era conveniente era para cardiacos mas nao fax mal tmb podiam ir...lol na brinka
    mt bom jogo de ambas as ekipas mas a mais forte e ke venceu..laac

    ASS:xinokita

    Por Anonymous Anónimo, Às 27 de março de 2007 às 19:45  

  • Aleluia..acho q tou a conseguir comentar! =)

    Ganhamoss!

    Foi um jogo mt fixe..apesar de alguns imprevistos!

    Por Anonymous Anónimo, Às 28 de março de 2007 às 10:32  

  • Eu sempre soube k iamos ganhar!!!

    Pk a nossa equipa tem uma enorme garra e potencial...lool

    vamos subir ate ao topo meninas!!!

    ASS:Xanó rdx

    Por Anonymous Anónimo, Às 31 de março de 2007 às 18:08  

  • Bem este jogo foi espectacular.... mas conseguimos ganhar e saimos de lá kom honra.... tbm nos somos um gande ekipa, ker dixer uma gande familia unida e maravilhosa k faxemos td pa ganhar e pa mostrar a digniddae do noxo clube.... FORÇA LAAC temos k continuar axim =) bjx pa tds da laac ANDEBOL =)

    Por Anonymous Anónimo, Às 8 de abril de 2007 às 19:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial