Laac Andebol

15 março 2010

Virar de Página

Desde algum tempo que o blogue da Laac não é actualizado, sendo responsabilidade minha a ausência de noticias. Criei este blogue no dia em que a Laac comemorava o seu 41º aniversário, com o intuito de informar todas as pessoas sobre as noticias mais importantes do andebol da Laac. Sempre tentei ser correcto na análise a todos os jogos e notícias das nossas equipas, nunca servindo este espaço para me desculpar com nada nem atacar ninguém, tentei ser sempre imparcial e ao mesmo tempo ser realista. Mas de algum tempo para cá, sofri ataques covardes vindos de dentro da Laac, dizendo que, por ser imparcial não defendia os interesses da instituição. Assim sendo e para não alimentar tais atitudes e por não me rever nesse tipo de pensamentos, deixei de escrever neste espaço. Agora abro uns parênteses para anunciar que a partir do dia 12 de Março de 2010, não sou mais director do andebol da Laac, tomei esta atitude porque fui vítima de ataques covardes, tentando denegrir a minha imagem, atitudes de pessoas que nunca foram frontais e que sempre se serviram da Laac para se promoverem. Sempre quis o melhor para a Laac e atletas e por isso aguentei este tipo de atitudes vindas de dentro, porque sabia que as mesmas atletas e a Laac precisavam de mim, mas cheguei a um ponto de saturação, humilhei-me até ao limite mas também tenho a minha dignidade. Sou uma pessoa frontal e sincera e por isso mesmo deixo aqui o nome dessas pessoas que nas minhas costas tudo fizeram, para que eu chegasse a este ponto de saturação, essas pessoas são os actuais treinadores da Laac, que nunca terão a coragem de me enfrentar pessoalmente e discutir os pontos de vista olhos nos olhos, nunca o fizeram e nunca o farão, sempre me atacaram pelas costas com atitudes mesquinhas, esquecendo-se da suas principais funções, treinar e formar pessoas, para eles deixo uma mensagem “ nunca é tarde para aprender ”. Para as minhas atletas, as minhas meninas apenas digo “ tudo o que fiz por vocês foi pouco mas dei tudo o que tinha, e por vocês fiz tudo, por algumas falhas peço desculpa mas só falhei porque tentei e porque sempre quis o melhor para vocês, adoro-vos, estarão sempre no meu coração”. A todos os clubes e diversos agentes do andebol (dirigentes, treinadores, atletas e árbitros) peço que respeitem a Laac como sempre o fizeram, só quem passa por aquela casa é que sabe a verdadeira dimensão social desportiva e cultural da Laac, que servi 10 anos, sempre como voluntário “dei o melhor de mim mas a Laac merece muito mais que isso” Só Deus sabe o quanto me custa, deixar tudo o que a Laac e as minhas atletas me deram. Obrigado a todos, espero encontrar os amigos que ganhei no andebol, por esses pavilhões de Portugal. Miguel Cardoso

2 Comentários:

  • Um grande senhor do desporto mais concretamente do andebol, deixa o andebol por causa daqueles que nunca souberam dignificar o bom nome dessa instituição que dá pelo nome de LAAC. A ti Miguel endereço te as maiores felicidades na tua vida e sabes que aqui encontrarás sempre amigos que te saberão receber como tu mereces.

    Por Blogger Unknown, Às 15 de março de 2010 às 19:30  

  • É logico que nao te lembres de mim viste-me uma vez ao duas quando defontrei o LAAC. Mas tenho uma colega de equipa e amiga a Barbara Barbosa, a qual te conheçe muito melhor do que eu essa sim transmitenos o quanto tu vales como pessoa e dirigente ela custuma dizer: " ...o miguel do laac dá tudo as atletas dele, é uma pessoa espectular e é muito querido". Se chegas-te a essa conclusao tives-te muitos motivos e visto as tuas explicaçoes tives-te toda a razao do mundo.

    Por Anonymous Ines Neves #17 da AAE, Às 2 de abril de 2010 às 09:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial